Entretenimento

22/11/2016 20:38

Clipe de cantora de RO alcança mais de 600 mil visualizações na internet

Jovem já participou de shows Michel Teló, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.
Artista está em Rondônia para divulgar músicas de trabalho e visitar família.

A cantora rondoniense Lai Lucatto ultrapassou a marca de 600 mil visualizações nas redes sociais com o vídeo do clipe "Sofro Dobrado", gravado em julho deste. Nascida em Ouro Preto do Oeste (RO), na região central do estado, a artista gravou o primeiro disco na cidade de Goiânia, capital de Goiás, e desde então vem ganhando destaque na internet. Em entrevista ao G1, a cantora diz que todas as seis músicas do disco deverão ser lançadas acompanhada dos clipes.

Aos 19 anos, a cantora diz que teve que se mudar de Ouro Preto do Oeste para Goiânia no intuito de buscar novas oportunidades no cenário musical.

"Eu já cantava e tocava, mas na minha mente iria estudar outra coisa, por medo de me arriscar. Até que tudo foi acontecendo naturalmente e me levaram para essa mudança. Confesso que me adaptei muito em Goiânia, pois lá tem um pessoal muito receptivo e alegre", conta Lai.

Lai está em Ouro Preto do Oeste, cidade natal, desde o começo de julho. A jovem aproveitou uma folga na agenda para visitar a família e divulgar seu trabalho em Rondônia. Durante a 37ª Expojipa, a cantora participou do show da dupla João Neto e Frederico. Ela também já havia participado de apresentações com Michel Teló, Jorge e Mateus, Cleber e Cauan e Gusttavo Lima.

Também no mês de julho, Lai publicou em seu Facebook o clipe da música “Sofro Dobrado”. Gravado em Goiânia, o vídeo mostra um cenário de uma discussão entre um casal. A publicação da música ultrapassou a marca das 600 mil visualizações.

Gravação do CD
A sertaneja concluiu a gravação do primeiro disco em maio. O álbum foi produzido após a cantora conhecer o produtor Jenner Melo, que já trabalhou com o cantor Gabriel Gava, Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, entre outros.

"Fizemos esse CD com muita cautela. Demorou mais de um ano para ser concluído, pois escolhemos a dedo cada música do repertório. Lancei a primeira música do disco e agora lançarei as outras, com clipes também", diz a cantora.

Lai planeja agora o futuro de sua carreira musical. "O próximo passo é retornar à Goiânia para iniciar os ensaios para começar a fazer shows. Agora é o momento de divulgar o trabalho e partir para esses shows, pois já tenho material em mãos para isso", conta a cantora.

Cantora durante ensaio para divulgar CD em Rondônia (Foto: Arquivo Pessoal)Cantora durante ensaio para divulgar CD em Rondônia (Foto: Arquivo Pessoal)
FONTE: Marco BernardiDo G1 Ji-Paraná e Região Central

© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo