Entretenimento

24/11/2016 19:44

Fernanda Silva se apresenta hoje no The Voice

A rondoniense Fernanda Silva e 15 cantores de outras regiões do Brasil se apresentarão hoje a noite no The Voice Brasil, programa que vai ao ar pela Rede Globo de Televisão. Fernanda Silva se apresentou, às escuras, há três semanas e conseguiu continuar no programa por ter agradado dois dos jurados (Carlinhos Brow e Michel Teló).

A cantora escolheu fazer parte do time de Michel Teló. A segunda apresentação de Fernanda se dá na fase chamada de “Batalhas”, onde dois cantores, um de cada time, se enfrentam no palco. Nessa etapa, após a apresentação das duplas que batalham, os jurados precisam escolher um dos participantes para continuar. O participante que for eliminado tem a chance de continuar, caso algum dos jurados façam uso do “Peguei”, que é quando o jurado vê potencial no participante e o recruta para mais uma tentativa.

 

A produção do programa ainda não divulgou quais serão as duplas a se enfrentar, nem a música que escolheram. Na primeira apresentação de Fernanda Silva, ela cantou “Tocando em Frente” de Almir Sater e Renato Teixeira, que é considerado um dos clássicos da música Sertaneja Raiz. A participante, de acordo com Michel Teló, demonstrou nervosismo e uma insustentação no tom, que prometeu ajudá-la a superar ao convidá-la para fazer parte de seu time.

Expectativa

A expectativa dos amigos e familiares de Fernanda é de que ela consiga vencer mais essa etapa e consiga mais espaço na mídia nacional, para que possa ter seu trabalho reconhecido e alcançar o sucesso tão almejado pela jovem.

FONTE: REDETV

Por Fernando Pereira


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo