Entretenimento

Às vezes alguém manda um endereço ou uma informação importante em uma conversa do WhatsApp, mas ela se perde no meio de tanto diálogo? Para não depender única e exclusivamente da memória, que tal favoritar o texto? 

Reprodução

O recurso não é novo, mas ainda é desconhecido por muitos usuários. O processo é bastante simples. É possível guardar mensagens de textos, imagens, áudios e até vídeos.

No Android, para favoritar esses conteúdos, basta pressionar a mensagem desejada por alguns segundos para que ela seja selecionada. Na sequência, clique na estrela que aparece na parte superior da tela e pronto.

Para achar tudo que você incluiu entre os favoritos, na tela principal do app (fora de conversas) toque nos três pontinhos (na parte superior direita da tela) e selecione "mensagens marcadas". Todos os assuntos marcados, em todas as conversas, aparecerão em ordem cronológica. Para excluir aquele conteúdo que não faz mais sentido manter o status de importante, basta selecioná-lo e clicar no símbolo da estrela com um traço no meio.

O processo no iOS é muito similar. Selecione a mensagem que deseja favoritar e clique no ícone da estrela que aparece na parte superior. Já para ter acesso aos conteúdos dos favoritos, vá em "Ajustes" > "Mensagens marcadas".

FONTE : UOL SAO PAULO


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo