Entretenimento

03/05/2017 19:20

Aplicativo WhatsApp sai do ar no mundo

RIO - O WhatsApp, um dos principais aplicativos de mensagem instantânea do mundo, saiu do ar nesta quarta-feira. Desde o início da tarde, usuários do mundo inteiro relatam dificuldades em utilizar o app.

 

Procurado, o WhatsApp não informou os motivos do problema, nem deu mais detalhes sobre o assunto. Em nota, o grupo respondeu apenas que "está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível".

Além do Brasil, no Twitter, onde o assunto rapidamente atingiu os trending topics, há relatos de problemas em países como México, Peru, Itália, Alemanha e diversos outros. Usuários utitlizam a rede social para reclar do aplicativo nas mais diversas línguas - e, claro, transformar o assunto em piadas e memes.

No Facebook, usuários revoltados publicam críticas à empresa e chegam até a concovar uma "greve geral" (em referência à greve do último dia 28, contra as reformas trabalhista e previdenciária)enquanto o aplicativo não voltar ao ar. Chega até a

Outros, aproveitam o momento para defender sua predileção por outros aplicativos, como o Telegram, que eles defendem "serem muito melhor".


Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/economia/aplicativo-whatsapp-sai-do-ar-no-mundo-21290397#ixzz4g3b6Lbh0
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 

Fonte> POR O GLOBO


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo