Esporte

21/12/2016 09:07

Projeto social de judô beneficia cerca de 200 crianças em Cacoal

Dividido em dois núcleos, 200 crianças de sete a 16 anos podem participar, as inscrições vão do dia 2 a 31 de janeiro, e as aulos iniciam os treinos em fevereiro

 

Em Cacoal 200 crianças devem ser beneficiadas com o Projeto Naec Comunidade de Judô. Um convênio assinado no sábado, 17, pelo presidente da Associação Esportiva de Cacoal Dhieisi Ebert Bolsanello, formalizou a ação que iniciará em fevereiro. Crianças de sete a 16 anos podem participar. 

Dividido em dois núcleos, um no Quartel da Polícia Militar de Cacoal e outro na Escola Paulo Freire, também no município, o projeto terá duas turmas com 100 alunos. 

Para Nunes, essa é a oportunidade de mostrar que o esporte tem papel fundamental na formação das crianças, além de promover a saúde dos participantes. 

- Vai oportunizar muitas crianças, principalmente dos bairros Santo Antônio, Liberdade e Industrial, que fica do lado oposto da BR, o que dificultava as crianças desses lugares praticarem o esporte. 

Para os interessados, as inscrições iniciam no dia 2 de janeiro e vão até 31. As aulas começam no dia 6 de fevereiro de 2017. 

Documentos para efetuar a inscrição gratuita

1 foto 3x4
Xerox do certidão de nascimento ou RG (do aluno);
Xerox do RG e CPF do responsável;
Xerox do comprovante de endereço (luz ou água).

 

Fonte: G1 RO -  Por Lívia Costa - Porto Velho


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo