Esporte

27/06/2017 08:24

Ji-Paraná vence Cacoalense por 3 a 2 no Sub-20 e sai com vantagem na estreia

Campeonato Rondoniense Sub-20 teve o primeiro jogo realizado na tarde do sábado, 24, em Cacoal e o visitante Ji-Paraná saiu com a vitória

Centro Esportivo de Cacoal foi palco do primeiro jogo do Campeonato Rondoniense Sub-20. O AD Cacoalense recebeu o Ji-Paraná na tarde do sábado, 24, e o placar terminou favorável para o visitante.

Apesar do Cacoalense ter saído na frente, o time de base do Galo conseguiu virar e vencer por 3 a 2. Com o resultado, o Azul Celeste saiu na frente com três pontos no grupo B e lidera a competição.

O primeiro gol foi marcado pelo Cacoalense, em cobrança de pênalti batida por Pablo. Já no segundo tempo, Ykis marcou para o Ji-Paraná logo no primeiro minutos após a volta do intervalo. Em uma cobrança de falta Mateus ampliou para o Galo, e pouco tempo depois Ykis marcou novamente.

Temendo uma goleada, o AD apertou a marcação e Felipe aproveitou para diminuir a diferença, marcando o segundo do time da casa. A equipe ainda tentou o empate, mas o adversário não deixou a bola chegar com perigo na área e placar o ficou em 3 a 2 para o Jipa.

Pela primeira rodada ainda se enfrentam Real Ariquemes e Rondoniense, na terça-feira, 27, no Gentil Valério, e Porto Club e Genus, na quarta-feira, 28, no estádio Aluízio Ferreira.

 

Fonte: 


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo