Notícias

14/07/2017 14:42

Homem fica ferido após ser esfaqueado durante discussão

Vítima estava na casa do suspeito, quando iniciaram uma discussão e ela foi atingida por uma faca. PM fez buscas, mas não localizou o suspeito.

Um homem de 31 anos ficou ferido após ser esfaqueado na noite de quinta-feira (13) em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 340 de quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no Bairro Jardim Aeroporto. A vítima estava na casa do suspeito, quando iniciaram uma discussão e ela foi atingida por uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pois havia um homem ferido a golpe de faca na Rua Ipiranga. Quando os militares chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros havia socorrido a vítima e levado ao hospital com um ferimento na região do abdômen.

Segundo o relato de uma testemunha, a vítima estava na casa do suspeito ingerindo bebidas alcoólicas com o filho do sujeito. Quando o suspeito chegou em casa e viu o homem, mandou que ele fosse embora de sua casa e ambos iniciaram uma discussão.

Os dois começaram uma luta corporal e o dono da casa teria desferido um golpe de faca na vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local. A PM realizou buscas, mas não obteve êxito em encontrar o homem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo