Notícias

11/08/2017 20:17

Mulher morre durante batida entre duas motos em ponte de Ji-Paraná, RO

Condutor invadiu a contramão e seu estado de saúde é grave. Família da mulher seguia de carro atrás e presenciou o acidente.

Uma motociclista de 48 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (11), depois de ser atingida por outra moto que invadiu a contramão na ponte sobre o Rio Machado, no Anel Viário de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o condutor, de 30 anos, estava voltando de uma festa em um bar.

De acordo com o registro policial, o homem de 30 anos seguia de moto pelo Anel Viário, sentido BR 364. Ao chegar na ponte sobre o Rio Machado, bateu de frente com uma motoneta conduzida pela vítima, que seguia no sentido contrário.

Depois da batida, a mulher foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal. O esposo e o filho da vítima estavam em um carro atrás da vítima e presenciaram o acidente.

As duas motos ficaram com a parte da frente danificada.

Testemunhas, que eram amigas do condutor, relataram à polícia que o piloto estava retornando de uma festa em um bar e invadiu a pista, causando o acidente.

O condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal com múltiplas fraturas e, de acordo com a diretoria do hospital, o estado de saúde dele é grave e este será encaminhado à Unidade de Tratamento Intensiva.

Acidente foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo