Notícias

08/11/2017 00:09

Suspeito de assaltos é preso com revólver e ácido bórico em Ji-Paraná, RO

Segundo a PM, ele é suspeito de roubar bicicletas e celulares durante um assalto. Objetos foram localizados em uma residência no Bairro Jardim dos Migrantes.

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso nesta terça-feira (7) com um revólver calibre 38 e ácido bórico. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de assaltar três jovens e levar bicicletas e telefones celulares em Ji-Paraná (RO), na Região Central.

De acordo com o boletim de ocorrência, três jovens sofreram um assalto no 1º Distrito do município, onde os suspeitos levaram três bicicletas e telefone celulares.

Uma guarnição da PM realizou buscas na região e conseguiu localizar um dos suspeitos em uma casa na Rua Toledo, nas proximidades da região do assalto.

No local, os policiais localizaram um revólver calibre 38, munições e cerca de 500 gramas ácido bórico, substância química usada para misturar drogas. As bicicletas roubadas estavam escondidas no quintal da residência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos apreendidos na residência.

 

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo