Notícias

17/11/2017 15:46

Mulher e bebê são mantidas em cárcere privado durante assalto

Suspeito chegou ameaçar esfaquear pescoço da vítima. As duas foram trancadas e deixadas no banheiro da própria casa.

Uma mulher de idade não informada e a filha dela, de um ano e dois meses, foram mantidas em cárcere privado durante um assalto na própria residência, em Vilhena (RO), no Cone Sul. Um homem teria invadido a propriedade na última quinta-feira (16), as ameaçado com uma faca e, em seguida, as trancado em um banheiro.

À Polícia Militar (PM), a vítima contou que realizava afazeres domésticos dentro de casa quando foi surpreendida pelo homem. Ele portava uma faca e teria ordenado que a mulher deitasse ao chão, sem olhá-lo. Se não obedecesse, ameaçou dar uma facada no pescoço dela.

Depois, segundo o relato, o suspeito teria pegado o celular da vítima, exigido para ela levasse a filha até banheiro e que as duas ficassem no local em silêncio.

O homem revirou todo o imóvel e fugiu com apenas o aparelho eletrônico. Cerca de 30 minutos depois, um parente chegou na casa e resgatou as vítimas, que estavam trancadas no cômodo.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) como roubo com restrição de liberdade. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

 

Fonte: Por Aline Lopes, G1 Vilhena e Cone Sul


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo