Notícias

22/12/2017 15:42

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos

Criança informou à polícia que o crime acontecia quando a mãe estava trabalhando. Mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito na quinta-feira (21).

Um homem foi preso, na quinta-feira (21), suspeito de estuprar a própria enteada no município de São Francisco do Guaporé (RO), a cerca de 600 quilômetros de Porto Velho. A vítima, uma criança de 10 anos, informou à Polícia Civil que o crime acontecia enquanto a mãe estava trabalhando.

Segundo o registro policial, as investigações foram iniciadas na última segunda-feira (18). No decorrer das investigações, um exame de conjunção carnal foi realizado na vítima. O laudo pericial apontou lesões nas genitais da criança.

Após o exame, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O padrasto foi detido em casa e encaminhado à Delegacia de São Francisco do Guaporé.

Durante depoimento, a vítima informou que o crime acontecia quando a mãe saía para trabalhar. A menina contou que o suspeito obrigava a criança a ir ao banheiro, onde praticava o abuso e a ameaçava.

 

Fonte: Por Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo