Polícial

21/05/2017 22:34

Homem é preso após incendiar a residência da ex-mulher

Suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Ele teria confessado o crime e dito que utilizou fios da rede elétrica para provocar um curto-circuito e dar início ao incêndio.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante no último sábado (20) suspeito de incendiar a casa da ex-mulher em Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 340 quilômetros dePorto Velho. De acordo com o registro policial, ele teria confessado o crime. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, e o ex-marido da vítima foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses. Durante a tarde do último sábado, o suspeito foi até a residência da ex-mulher, discutiu com o sobrinho dela e saiu do local dizendo que colocaria fogo na casa.

 
Mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses (Foto: Edmilson Rodrigues/Correio Central)

Mulher informou aos policiais que se separou do suspeito há cerca de dois meses (Foto: Edmilson Rodrigues/Correio Central)

De acordo com testemunhas, o suspeito retornou ao local em posse de uma garrafa e ateou fogo na residência. A PM conseguiu localizar e deter o suspeito. Ele teria confessado o crime e informou que utilizou fios da rede elétrica para provocar um curto-circuito e dar início ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais descobriram um mandado de prisão contra ele. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo