Polícial

22/05/2017 14:44

Idoso é assaltado ao chegar da igreja e perde dois meses de aposentadoria em RO

Vítima completa 84 anos nesta segunda-feira (22). Suspeitos ainda não foram encontrados e caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

idoso perdeu dois meses de aposentadoria em um assalto após chegar da igreja no Centro de Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. A vítima, que completa 84 anos nesta segunda-feira (22), disse que foi abordada por quatro homens, quando abria a porta da residência. O caso aconteceu na noite de sábado (20) e foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município no domingo (21). Os suspeitos ainda não foram encontrados.

O aposentado relatou à Polícia Militar (PM) que ao chegar da igreja, por volta das 21h30, observou que a luz da área estava apagada. Quando tentava abrir a porta da residência, quatro homens o atacaram, e com violência, tomaram o dinheiro que estava em seu bolso. O valor de aproximadamente R$ 2 mil era da aposentadoria dos meses de março e abril.

A vítima gritou por socorro, e os ladrões correram para os fundos da casa e fugiram, pulando o muro. O idoso sofreu escoriações na cabeça e disse que não conseguiu ver o rosto dos criminosos, porque a luz estava desligada.

A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar os assaltantes. O caso deve ser investigado pela delegacia do município.

 

Fonte: Por G1 Vilhena e Cone Sul


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo