Polícial

23/05/2017 16:53

Jovem é preso e adolescente apreendido por suspeita de estupro

Caso ocorreu na noite da última segunda-feira (22). Testemunhas viram garota de 12 anos na casa de um dos jovens e chamaram a polícia.

 

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido por suspeita de estrupo a uma menina de 12 anos em Ouro Preto do Oeste (RO), a 340 quilômetros de Porto Velho, na noite da última segunda-feira (22). Testemunhas chamaram a polícia relatando que uma adolescente, com uniforme escolar, estaria dentro de uma casa desde o início da tarde e teria sido vista vomitando na varanda da residência.

Quando os policiais chegaram à casa, um dos jovens os atendeu e disse ser o proprietário do imóvel. Os policiais o questionaram, e o rapaz disse que um primo e uma prima também estavam na casa e que todos eram maiores de idade. Os policiais foram autorizados a entrar e vistoriar a situação.

Na casa, os policiais encontraram dezenas de latas de cervejas e preservativos. Em um dos quartos, encontrou a adolescente deitada na cama e parecia estar desacordada. Quando os policiais conseguiram acordar a vítima, a menina entrou em pânico e não conseguia ficar em pé. Segundo o relato da guarnição, mesmo com a identificação verbal e da farda dos militares, a menina não conseguia identificá-los como policiais.

O Conselho Tutelar foi acionado para conversar com a garota. Quando a menina se acalmou e os policiais conseguiram interrogá-la, ela disse que não se lembrava do seu nome, do seu endereço e nem mesmo onde estava. Em seguida, afirmou à polícia que não teria feito sexo com nenhum dos jovens, que não teria ingerido bebidas alcoólicas e não se lembrava de ter vomitado.

Depois, a menina relatou à polícia que tinha saído de casa com o uniforme da escola, mas vestindo outra roupa por baixo. Segundo o relato da vítima, ela teria retirado a roupa na metade do caminho.

 Os conselheiros tutelares levaram a vítima à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Lá, os policiais encontraram na mochila da menina, o uniforme de uma escola da rede estadual, uma calça, uma bermuda e o material escolar.

Os dois jovens também foram encaminhados à delegacia, junto com as latas de bebidas e preservativos. O menor disse à polícia que encontraram a menina próxima à escola onde ela estuda e conseguiram convencê-la de ir para casa de um deles. Na casa, o menor contou que manteve relações sexuais com a menina. Depois, a vítima começou a beber com os dois.

Segundo o relato dos rapazes à PM, o maior de idade teria pedido à menina para fazerem sexo, mas, ela se negou e se relacionou com o menor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo