Polícial

23/05/2017 19:12

Motoneta roubada no fim de semana é recuperada em Ouro Preto do Oeste, RO

Um dos suspeitos do assalto foi detido pela PM na última sexta-feira (19). Veículo estava abandonado dentro de um loteamento e foi localizado nesta terça-feira (23).

 

Polícia Militar (PM) de Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, recuperou nesta terça-feira (23) uma motoneta que havia sido roubada durante a última sexta-feira (19). O veículo estava abandonado em um matagal, dentro de um loteamento da cidade. Segundo a PM, um dos suspeitos de praticar o assalto foi preso ainda durante a noite de sexta.

Conforme o registro policial, uma denúncia anônima informou que havia uma motocicleta abandonada em um matagal dentro de um loteamento. No local, os policiais localizaram uma motoneta vermelha, dois capacetes e uma calça jeans.

Ao realizar a pesquisa de placa do veículo, a PM constatou que se tratava de uma moto roubada durante um assalto na tarde da última sexta-feira. Um dos suspeitos foi preso no mesmo dia do crime. A motoneta e os demais objetos apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo