Polícial

25/05/2017 19:01

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Prisão aconteceu no Bairro Novo Tempo, na quarta-feira (24). Suspeitos foram levados para Casa de Detenção do município.

 

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas no Bairro Novo Tempo, na quarta-feira (24). Conforme registro policial, a Polícia Militar (PM) chegou até o local após receber informações sobre a movimentação de usuários de drogas no endereço.

Na casa estavam três jovens, uma garota, mais uma criança de colo. Em revista na residência, os militares encontraram porções de crack. No local ainda foram encontrados uma tesoura e sacos plásticos, que seriam utilizados para embalar drogas.

A garota, de 18 anos, relatou à polícia que vive na casa com o jovem de 22 anos, e que o outro de 19 anos estava dormindo na residência há alguns dias. Ela alegou que era o rapaz de 19 anos que estava vendendo drogas em frente a casa, e até no quintal, e que seu marido tinha conhecimento do crime.

Na casa do suspeito de 19 anos, o irmão contou que ele não estava dormindo em casa, e que sabia que ele estava comercializando entorpecentes.

Na delegacia, os jovens foram ouvidos e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois foram levados para a Casa de Detenção do município, onde devem aguardar julgamento.

 

Fonte: 


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo