Polícial

07/06/2017 06:36

Polícia prende grupo que fez família refém por 9h durante assalto, em RO

Grupo é suspeito de assaltar e manter família refém por quase nove horas. Dez aparelhos celulares, joias e drogas foram apreendidos durante a operação.

 
Quatro pessoas, com idades entre 19 e 25 anos, foram presas nesta terça-feira (6) durante uma operação policial no 2º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de assaltar e manter uma família refém durante nove horas.

A operação envolveu agentes da Polícia Civil de Ji-Paraná, Polícia Militar e o Grupo de Operações (GOE) da PM. De acordo com a PM, o grupo foi abordado em uma residência na Rua Luiz Muzambino (T-6), próximo à Avenida Aracaju.

No local, os policiais encontraram um homem de 23 anos e três mulheres, com 19, 21 e 25 anos. Dez celulares, um notebook, uma balança de precisão, joias, relógios e cinco porções de drogas foram apreendidos durante a revista no interior da residência.

O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, eles confessaram que assaltaram uma família na zona rural do município durante a madrugada de segunda-feira (5).

Uma das vítimas do assalto compareceu à DP e reconheceu um dois suspeitos, além de reconhecer alguns objetos apreendidos durante a operação policial.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo