Polícial

23/06/2017 22:48

Jovem é preso após PM encontrar pé de maconha em residência de Ji-Paraná

Suspeito foi abordado na rua pelos policiais em atitude suspeita e disse ter em casa o pé da planta. Segundo o jovem afirmou à polícia, ele cultivava a droga há cerca de seis meses.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, após a Polícia Militar (PM) encontrar um pé de maconha na casa dele. O rapaz foi abordado na rua pelos policiais em atitude suspeita. Em seguida, os militares foram à casa do suspeito e, lá, encontraram a planta.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM realizava patrulhamento, quando viu um jovem em atitude suspeita na Rua Antônio Ferreira Freitas, próximo à BR-364. Ao abordarem o jovem, os policiais encontraram com ele uma bolsa e, dentro dela, um vidro com maconha.

Ao ser questionado, o jovem afirmou que, além daquela porção, também tinha um pé de maconha em casa. Os policiais foram até o local e encontraram sobre uma mesa um pote de plástico e um pé de maconha no quarto do suspeito.

Segundo o jovem afirmou à polícia, ele cultivava a droga há cerca de seis meses. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo