Polícial

28/06/2017 18:53

Polícia prende homem com TVs furtadas e droga por suspeita de tráfico em Ji-Paraná, RO

Denúncia anônima levou polícia a possível ponto de comércio de drogas. Na casa foram encontradas duas TVs, maconha e pedras de crack.

 

Uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 30 anos, suspeito por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (28) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Na casa também foram encontradas dois televisores que, segundo a Polícia Civil, são produtos de furtos.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia dizia que em uma casa do bairro Parque São Pedro, funcionava o comércio de entorpecentes e testemunhas haviam visto televisores chegando ao local.

Por volta das 9h da manhã, os policiais foram até a residência onde mora um casal e localizaram os aparelhos. Na casa também foram encontrados 406 gramas de maconha, 40 gramas de pedra de crack, balança de precisão e cerca de R$ 250 em dinheiro.

Uma mulher também estava na casa e foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas o homem assumiu a posse da droga e a mulher deve ser liberada.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo