Polícial

29/09/2017 23:07

Foragida do Mato Grosso do Sul é presa com maconha em Ji-Paraná, RO

Segundo a PM, jovem estava vendendo drogas em no Bairro Dom Bosco. Porção com cerca de 100 gramas de maconha foi apreendida com a suspeita.

Uma mulher de 20 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa nesta sexta-feira (29) suspeita de comercializar drogas no Bairro Dom Bosco, no 1º Distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma patrulha era realizada na Rua Mato Grosso, quando os policiais avistaram duas jovens em atitude suspeita.

Na abordagem policial, uma das suspeitas informou um nome falso para tentar dificultar a identificação. Ao descobrir o verdadeiro nome da jovem, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O crime teria sido cometido no Mato Grosso do Sul (MS).

Uma porção com cerca de 100 gramas de maconha e porções fracionadas foram localizadas durante a revista na casa da foragida. Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

De acordo com a PM, a jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que comercializava a droga no Bairro Dom Bosco. A foragida foi detida e levada a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e, posteriormente, ao Presídio Central de Ji-Paraná.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo