Polícial

20/12/2017 15:36

Jovem é preso suspeito de matar homem com cinco tiros em Ji-Paraná, RO

Um homem de 29 anos foi preso na terça-feira (19) suspeito de ter cometido um homicídio na Rua Cambé no mês de novembro, em Ji-Paraná (RO), na Região Central. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, o jovem assumiu a autoria do homicídio.

Após o crime, a Delegacia de Homicídios começou a investigar o caso e levantou dados suficientes para solicitar a emissão de um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

O jovem foi localizado em uma casa no Bairro Bela Vista, no 1º Distrito da cidade. O suspeito foi detido e encaminhado Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

O Crime

No dia 11 novembro, um homem de 32 anos foi morto dentro de casa no Bairro Val Paraíso. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de capacete chegou ao local e disparou cinco vezes contra a vítima e fugiu.

Uma testemunha que morava com a vítima saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, mas o suspeito ordenou que ele voltasse para o quarto.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto socorro.

 

 

Fonte: Por Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central

 


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo