Polícial

21/12/2017 19:00

Polícia Civil e PM desarticulam suposta boca de fumo em Ji-Paraná, RO

Duas pessoas foram presas na operação conjunta realizada no Bairro Primavera. Cerca de 500 pedras de crack foram localizadas escondidas em um pote.

Polícia Militar (PM) e o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil realizaram uma operação, na quarta-feira (20), que desarticulou um suposto ponto de venda de drogas no Bairro Primavera, no 2º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. Duas pessoas foram presas, porções de maconha e cerca de 500 pedras de crack apreendidas.

Ao chegar à residência, localizada na Rua Dr. Osvaldo, a polícia encontrou um homem que estava foragido do sistema prisional. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Cerca de 500 pedras de crack foram encontradas escondidas em um pote de plástico.

Um cão farejador foi utilizado na operação e localizou porções de maconha e crack escondidas no quintal da casa. Dinheiro em espécie e uma balança de precisão também foram apreendidos.

Um segundo homem que estava na residência no momento da operação também foi detido. Os suspeitos foram encaminhados a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com todo o material apreendido.

 

 

Fonte: Por Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo