Polícial

26/12/2017 07:18

Polícia Militar prende bando que vinha furtando motocicletas em Ji-Paraná

A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua T-23, dois indivíduos, com certas características estavam empurrando uma motocicleta. De pronto a guarnição comandada pelo Cabo PM Martins e Soldado PM Tupan e Soldado PM Magalhães foram até ao local quando ao se aproximar, os indivíduos deixaram a motocicleta TITAN FAN de placa NCB-3782 para trás e adentraram há uma residência, localizada entre as ruas São Paulo e Goiânia. 
Com apoio dos demais setores foram até a residência onde os infratores haviam entrado sendo que no local dois indivíduos com as características citadas estavam saindo da casa em uma motocicleta NXR Bros de cor vermelha, Placa NCE-0539 que ao observarem a aproximação das guarnições, saltaram da motocicleta e tentaram empreender fuga, sendo capturados pelas equipes nos fundos da residência tentando transpor o muro e foram identificados como Vinicius Peixoto Vieira, 18 anos, condutor da motocicleta, e um menor, carona. Dentro da residência estava outro individuo, sendo menor também.
Foram constatadas que ambas as motocicletas eram produtos de furto e na residência foram encontradas algumas peças de motocicletas, sendo 01 painel de titan, um escapamento, carenagens, jogo de raios, e outros objetos e também documentos, sendo 01 CRLV e uma CNH, ambos em nome de Rosangela Freitas de Souza, que checado, foi constatado que também eram produtos de furto.

Segundo os infratores as motocicletas foram furtadas por outro agente, o qual não foi localizado e as peças pertencem a outras motocicletas furtadas e que já foram desmanchadas e vendidas e as motocicletas seriam levadas para Nova Colina.

Todos infratores juntamente com as motocicletas foram conduzidos para a UNISP para procedimento.

Obs: Os menores foram liberados de imediato sendo que um deles já foi conduzido cerca de cinco vezes nos últimos 35 dias e nesse período efetuou furtos de carros, motos, estabelecimento comercial etc. Seria de suma importância o internamento destes, pois além de dar um alívio à sociedade ordeira, valorizaria o empenho da Polícia Militar em ocorrências do tipo.

 

 

Fonte: rondoniatual.com - Jean Lemos


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo