Polícial

29/12/2017 08:41

Homem morre após ser atingido por seis tiros na frente da esposa

Tiros atingiram rosto, cintura, braço e tórax. Crime aconteceu quando o casal chegava em casa no Bairro Parque Amazônia.

 

Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite da última quarta-feira (27), no Bairro Parque Amazônia, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima, quando o casal chegava em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que ela e o marido estavam chegando em casa, quando foram abordados por um homem que saiu de um matagal, que fica ao lado da residência. O suspeito mandou o casal descer da motocicleta em que estavam e atirou no pé da vítima. Em seguida, o homem mandou a vítima correr e começou a atirar nas costas dela.

A mulher contou ainda que, mesmo após o marido cair ao chão, o suspeito deu socos e chutes no corpo e, em seguida, fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os policiais encontraram no local alguns pertences do suspeito e chamaram a perícia técnica. Ao lado do corpo, foram encontradas seis cápsulas deflagradas.

A perícia constatou que a vítima levou dois tiros no rosto, um tiro na cintura, dois no braço e mais um no tórax. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O pai da vítima levou a moto do filho para dentro de casa, após a perícia.

A esposa do homem assassinado repassou à PM as características do suspeito do crime. A mulher passou mal e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

 

Fonte: Por G1 RO


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo