Saúde&Beleza

01/12/2015 07:39

Casal perde 96 kg após não conseguir fazer sexo em lua de mel

Mark Hannigan, de 40 anos, e Louise Hannigan, de 42, emagreceram cerca de 96 quilos após não conseguirem fazer sexo durante a lua de mel, devido ao excesso de peso.

De acordo com as informações do Mirror, depois do casamento, em junho de 2014, o casal viajou para um resort em Lanzarote, nas Ilhas Canárias (Espanha), para uma lua de mel romântica. Cansados e sem disposição por conta do sobrepeso, eles não conseguiram ter relações sexuais e voltaram para a casa decepcionados.

A decisão de mudar e emagrecer aconteceu em novembro do ano passado, quando Mark sofreu um acidente de carro depois de sua pressão aumentar.

Para melhorar a qualidade de vida (social e sexual), os noivos passaram por uma mudança radical na alimentação e começaram a fazer exercícios. Agora, 17 meses depois do início do tratamento, Mark e Louise afirmam que "renasceram para a vida".

"Estávamos tão letárgicos por causa do nosso peso que não tínhamos interesse em sexo. Agora, nós nos sentimos atraentes e confiantes pela primeira vez na vida. É incrível", disse a mulher. "Foi como se acordássemos de repente. Eu brinco que é como ter uma nova mulher, e Louise ter um novo homem", acrescentou o marido.

Mark, que antes pesava 135 kg, perdeu cerca de 57 quilos, e Louise, antes com 96, perdeu aproximadamente 39 quilos. Para comemorar essa transformação, o casal decidiu voltar ao local da lua de mel.

"Desta vez foi uma história diferente. Em vez de nos escondermos, sentamos à beira da piscina com roupa de banho e andamos por toda parte. A diferença foi incrível, foram as melhores férias", concluiu Mark.

Fonte:uol


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo