Saúde&Beleza

25/10/2017 17:28

Bicho preguiça atropelado é resgatado pela PRF na BR-364 em Ji-Paraná

Policiais viram o animal, mas quando faziam o retorno para retirá-la, um carro o atropelou. Bicho preguiça foi encaminhado ao veterinário com escoriações, mas passa bem.

Um bicho preguiça foi atropelado na noite de terça-feira (24) na BR-364 em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O animal foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado a um hospital veterinário de uma faculdade com escoriações, ele passa bem, mas permanece em observação.

De acordo com a policial Ângela Brôndolo, por volta das 19h30, uma equipe da PRF estava voltando de Ouro Preto do Oeste quando, próximo ao quilômetro 317, avistaram o bicho preguiça no meio da pista tentando cruzar a rodovia.

“Enquanto nós fazíamos o retorno para voltar e retirá-la pista, mesmo com o giroflex ligado, outro veículo desatento não viu o animal e acabou atropelando ele na nossa frente”, explica.

Em seguida, os policiais confirmaram que o animal tinha sobrevivido ao atropelamento, ele foi resgatado e encaminhado a um hospital veterinário. “Nós levamos para lá e ela recebeu os primeiros atendimentos. Aparentemente, machucou apenas a boca”, explica a policial.

Segundo os funcionários do hospital, o animal passa bem. Porém, deve ficar em observação por precaução.

A policial conta que o animal deu trabalho para ser colocado na viatura. “Ela deu trabalho para conseguir retirar, colocar na maca e segurar para ser atendida. Pensa em um bichinho bravo”, afirma.

 

Fonte: 


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo